Não corra o risco de esquecer o número do seu candidato

Colinha, para, levar, no, dia, das, eleições

As eleições ocorrem nesse domingo, dia 7. Você conhece a ordem de votação? Criamos uma colinha exclusiva para ajudar você na urna. Totalmente digital, você poderá lançar os números dos seus candidatos, salvar ou imprimir. Com a colinha, além de anotar seus candidatos, você poderá entender melhor as propostas do deputado federal Victor Mendes (MDB-MA). E não esqueça: o número de Victor Mendes é 1510!

A ordem de votação na urna é a seguinte:

  • Deputado Federal
  • Deputado Estadual
  • Senador 1
  • Senador 2
  • Governador
  • Presidente

Essa colinha que nós disponibilizamos para te ajudar só pode ser levada para consulta na hora da votação, se for impressa. Pois desde 2014, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proíbe a entrada de telefones celulares na cabine de votação. O Artigo 88 da resolução 23.399 também determina que máquinas fotográficas, filmadoras, equipamentos de radiocomunicação ou qualquer instrumento que possa comprometer o sigilo do voto devam ficar fora da cabine. Os objetos deverão ficar retidos pelos mesários enquanto o voto é realizado.

Como não é possível utilizar eletrônicos dentro da cabine de votação, o eleitor não poderá utilizar apps de anotação para lembrar os números do candidatos. A única opção é levar a boa e velha colinha de papel. Então imprima a colinha para levar com você e bom voto!

Vote 1510 Victor Mendes!

Cadastre-se

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu