Deputado cumpre agenda com aliados na Baixada Maranhense

O deputado Victor Mendes cumpriu extensa agenda na Baixada no fim de semana. Ele visitou os municípios de Pinheiro, Peri-Mirim, Bequimão e Viana.

Ascom
Prefeito Geraldo Amorim (Peri-Mirim) e Dr. Neto Soares, liderança da Baixada

A convite do prefeito de Peri-Mirim, Geraldo Amorim, Victor Mendes participou das festividades do padroeiro da cidade, São Sebastião. Acompanhado de lideranças, como Dr. Neto Soares, o deputado destacou a simbologia dos festejos, uma tradição da cidade, e ressaltou os esforços do prefeito que, apesar da crise financeira que assola os municípios, em manter viva essa tradição com um evento de grandes proporções. “A festa de São Sebastião sempre foi uma tradição em toda a Baixada, que na gestão do prefeito Geraldo se mantém viva graças ao trabalho empreendido com responsabilidade”, afirmou o deputado, parabenizando a população local presente nos festejos.

Em Bequimão, a convite do prefeito Zé Martins (PMDB) e em companhia de lideranças estaduais, o deputado acompanhou a entrega do estádio de futebol Arena Rio Verde, no povoado de Barroso, zona rural de Bequimão. A mais nova praça esportiva de Bequimão homenageia o desportista do povoado Valdecir Rodrigues.

Ascom
Em Bequimão, com o prefeito Zé Martins (vestido de camisa verde)

Victor Mendes parabenizou o prefeito Zé Martins pelo trabalho que vem realizando, aproveitando o momento para homenagear in memoriam o ex-prefeito Juca Martins, grande líder de Bequimão recentemente falecido. O deputado confirmou os compromissos com Bequimão e a determinação de ajudar a viabilizar recursos para apoiar o município e a administração do prefeito Zé Martins.

Em Pinheiro e Viana, Victor Mendes reuniu-se com aliados de sua base política, alinhando estratégias de atuação. Na ocasião, fez um balanço do mandato recebendo o reconhecimento pelo desempenho na Câmara Federal. “Tivemos um final de semana bastante produtivo, com atividades nos municípios da Baixada, particularmente em Peri-Mirim e Bequimão, onde pudemos testemunhar o bom trabalho dos gestores municipais, os prefeitos Geraldo Amorim e Zé Martins, respectivamente. Também aproveitamos para conversar com nossas bases e traçarmos caminhos de atuação em 2018”, explicou o parlamentar.

Ascom
Festa do Padroeiro de Peri-Mirim

Cadastre-se

Compartilhe:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
Fechar Menu