Victor Mendes reivindica melhorias nos Correios em Pinheiro

O deputado federal Victor Mendes (MDB-MA) reuniu-se com o diretor regional dos Correios no Maranhão, Ricardo Melo Barroso, para acompanhar pleitos do município de Pinheiro e da Baixada. Considerada pequena para a demanda de Pinheiro, a Agência dos Correios da cidade necessita de reforma completa, com ampliação e modernização de espaços.

Agência dos Correios de Pinheiro (MA)
Agência dos Correios de Pinheiro (MA)

“Mesmo com as dificuldades dos Correios, fomos informados que já estão sendo executadas intervenções na estrutura física da agência, visando melhorar o atendimento, além do reforço na segurança, para garantir tranquilidade aos pinheirenses”, afirmou o deputado.

Dentre as melhorias na Agência de Pinheiro, estão em fase final reparos na estrutura física interna e no telhado, a substituição de equipamentos como extintores de incêndio, a pintura da fachada e a substituição da placa de identificação da unidade.

“Recomendamos prioridade ao setor de Engenharia para um projeto que atenda às necessidades do município, que é pólo na região da Baixada, contando com o empenho do deputado Victor Mendes nesse desafio”, explica Ricardo Barroso.

Na visita, Victor Mendes cobrou a instalação de uma unidade descentralizada dos Correios no povoado de Pacas, anseio antigo da localidade. Segundo Ricardo Barroso, essa unidade seria uma Agência Comunitária, com capacidade para atender ao povoado de Pacas e aos outros do entorno.

“Estamos empenhados em encontrar a melhor alternativa para que Pacas, que já teve este benefício, volte a contar com uma unidade dos Correios, o que facilitaria a vida de todos. Sensível a esta causa, o deputado Victor Mendes nos trouxe o problema que estamos trabalhando para solucionar no mais breve espaço de tempo”, concluiu Ricardo Barroso.

Cadastre-se

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu