Atenção, estudantes! Inscrições para Novo Fies vão até dia 28 de fevereiro

Uma boa notícia para quem deseja estudar. Já estão abertas as inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para o primeiro semestre de 2018. Candidatos têm até o dia 28 de fevereiro para se inscreverem. No total, serão oferecidas 310 mil vagas em todo Brasil, sendo 155 mil para os primeiros seis meses deste ano.

>> Inscreva-se aqui.

Agência Brasil
Novo Fies: 350 mil vagas

Para concorrer, o candidato precisa cumprir alguns requisitos. Entre eles, ter tido média igual ou superior a 450 pontos em ao menos uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2010. Além disso, não pode ter zerado a redação.

Importante ressaltar que as inscrições só serão feitas pela internet, no site do Fies Seleção. Outra informação necessária é que o estudante, se aprovado no processo, precisa ter rendimento para aprovação em todas as matérias durante o curso. Não pode reprovar.

Resultado

No dia 5 de março, será publicado o resultado final do processo, em chamada única. Já o resultado para estudantes inscritos no P-Fies sairá no dia 12 de março. Fique atento! Não perca esta oportunidade.

Cadastre-se

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu