Deputado Victor Mendes apoia jogadores do Craques do Futuro

Victor_Mendes_Craques_do_Futuro

 

O deputado federal Victor Mendes enviou apoio para os jogadores de futebol da escolinha Craques do Futuro. O time de 30 jogadores, de 9 a 17 anos, partiu do município de Pinheiro para a capital São Luís, onde participa da peneira do time do Flamengo.

“Eu gostaria de parabenizar e desejar sucesso para vocês na peneira do Flamengo. Que essa experiência que vocês estão vivendo não sirva apenas para o esporte, mas também para a vida! Desistir nunca; persistir, sempre!”, enfatizou o deputado.

Juan Pablo, um dos atletas que participam da seletiva agradeceu em nome do time. “Estou falando por todos os atletas, para agradecer ao deputado federal Victor Mendes. Essa é a realização de um sonho de todos nós”, respondeu.

O coordenador do projeto, Cid Cley Menezes, também mostrou bastante entusiasmo. Segundo ele, participar de uma seletiva do Flamengo acaba sendo um incentivo não apenas para os garotos da equipe, mas para aqueles que querem participar do esporte. “Temos 308 alunos ativos no Craques do Futuro e mais 536 que querem entrar. Nosso maior sonho é ter nosso campo e ônibus próprios para expandir a ação”, contou ele.

O Craques do Futuro é um projeto social que existe há 30 anos e que revelou jogadores com fama internacional como Bebeto, Marcio Diogo (Pelezinho) e Gilvan Gomes Vieira (o Esquerdinha). A iniciativa tem como objetivo influenciar a pratica de esportes e a disciplina dentro e fora do campo. “O único pré-requisito para participar do nosso time é ter assiduidade na escola e bom comportamento”, completou Cid Cley Menezes.

Cadastre-se

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu